Post by subrecanesla on Mar 12, 2022 0:32:02 GMT 2
------------------------------------------
▶▶▶▶ Learning Japanese ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Learning Japanese IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de cheats de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Learning Japanese 2022 version ▞▞▞
método verdadeiramente maravilhoso de ensino diferente do que experimentei em outros aplicativos de ensino. Ele fez japonês não animado, mas logicamente faz sentido aprender. Eu adapto esse tipo de aprendizado de maneira mais rápida do que outras maneiras. Ele realmente sabe como o aprendizado funciona.
Learning Japanese تعلیمی uhr
Não queria iniciar no meu telefone
Learning Japanese Educație cmb
Não como outros aplicativos que fazem você pagar por aulas extras. Eu odeio esse tipo de coisa ruim. Isso merece muitas estrelas.
Instalei mas não sei como entrar em casa. O que quer que eu clique, não fará nada. Alguém poderia me dizer como chegar ao menu??
Plz alguém me ajude eu não consigo encontrar uma única coisa para me ensinar japonês
Eu usei sua versão iOS por algum tempo e é ótimo ver uma versão Android dela, mas como outros apontaram, ela tem alguns problemas: 1.) Os botões de zoom, botão de exercício e botão de mudança de tema são, enquanto grandes adições para o aplicativo, irritante se eles flutuarem acima do texto. (E os botões de zoom são meio redundantes em uma tela sensível ao toque.) 2.) O aplicativo deve salvar o local onde você leu pela última vez. 3.) O botão voltar deve retornar ao menu que deve ter uma página própria.
Ótimo aplicativo! É realmente útil e útil para alunos de língua japonesa.
Começar um estrangeiro com japonês casual é um GRANDE NÃO, NÃO. O casual deve ser aprendido, mas não enfatizado no início. Japonês casual pode colocar o falante em apuros no Japão. Fora isso, é um bom aplicativo com bons padrões gramaticais e vocabulário... mas por que começar com japonês casual!?!?
Aplicativo ruim
Excelente trabalho cara você fez o meu dia .... ou um ano mais ou menos sou grato por este aplicativo, é muito útil
Parece que este aplicativo não é compatível com o Android Pie ☹️ Que pena, costumava ser um ótimo recurso de aprendizado 😔
Eu gosto do conceito do aplicativo. muito bem feito, mas ainda preciso terminar antes de dar uma taxa melhor e relatarei se algum dia encontrar um bug. Bom Dia!
O guia jp de Tae Kim o guiará pela gramática japonesa para que você possa no final aprender por conta própria a partir da fonte. Material de primeira linha e curso com muitos exemplos, que é como um idioma deve ser aprendido. Eu aconselho novos alunos a aprender primeiro hiragana/katakana, e se Tae Kim estiver ficando difícil muito rápido, comece com a série de vídeos Japonês From Zero - eles me introduziram suavemente à gramática japonesa e me fizeram a transição da leitura romaji para hira/ kata.
Grande porto de um dos melhores guias de gramática japonesa por aí. Meu único problema é que, se você colocar seu dispositivo para dormir no meio da aula, quando você retornar, ele começará no início, o que pode tornar a leitura de alguns dos capítulos mais longos um pouco mais tedioso.
o material gramatical é ótimo, mas introduz muito kanji e vocabulário. Seria mais fácil de entender sem tudo isso. É um guia gramatical que deve se ater a isso. Além disso, alguns dos links de kanji não funcionam ou mostram as formas erradas.
Bom ensino, aulas bem explicadas, recomendo
O conteúdo e o aplicativo são ótimos. A única coisa é que a função de pesquisa parou de funcionar ao mover o Android 5
Learning Japanese Education qsf
Realmente adorei.
GeoExpert + શૈક્ષણિક hrpy
Descobri um bug, dei zoom e larguei meu telefone, então agora ele está permanentemente ampliado. Vou excluir o aplicativo e reinstalá-lo para ver se isso resolve o problema.
Learning Japanese Koulutus grz
Não jogue no Google nem mesmo vete essas coisas. Surpreendentemente, alguém deve ter pensado que isso era digno de um aplicativo.
Eu realmente amo este aplicativo! Eu odeio como a maioria dos aplicativos de idiomas de repente ensina frases. Isso é exatamente o que eu estou procurando, ensinando do zero! ★
Isso é incrível tudo o que eu sempre quis.
Eu gosto muito disso. Depois que eu terminar isso, vou dizer, o quanto eu aprendi.
Ótimo, mas muito menos divertido do que doulimgo, apenas você aprende mais
O aplicativo não está salvando meus favoritos. Se eu limpar o cache e/ou dados, ele se lembrará de todos os marcadores que eu adicionar na próxima execução. Mas depois disso não consigo mais adicionar/remover
Muito bom!
Este é um aplicativo muito útil e útil para quem está interessado em aprender japonês! É a ferramenta de aprendizado perfeita por causa de seu layout muito organizado e lições meticulosamente escritas! Adoro!
Super útil e fácil de verificar! Eu amo isso!
Pessoal o app não abre olz respondam o mais rápido possível
Acho este aplicativo mais informativo do que outros e inclui tudo o que você precisa saber gratuitamente. Não há outro aplicativo como este que eu já vi. A única coisa que vocês poderiam acrescentar é ter a ordem dos traços para os kanjis apresentada na lição, em vez de eu ter que entrar em um dicionário para aprender a escrevê-lo. Mas fora isso, estou usando há cerca de duas semanas e minha gramática melhorou muito!
É realmente o site de Tae Kim em um aplicativo offline. Muito bom. Eu gosto mais do site, embora você também deva colocar as atualizações que aparecem no site aqui (se houver).Este é o melhor recurso que encontrei para gramática.Período. Ele ensina tanto discursos educados quanto casuais, não tem anúncios e tem muitos exemplos que fazem você memorizar para sempre. Muito exaustivo também.
Saí com as primeiras lições, agora sei ler e escrever o hiragana
Eu ficaria feliz em dar um quatro. Mas o gráfico de ordem de traços de hiragana e katakana está sendo cortado. Apenas alguns deles são visíveis. Outro usuário já reclamou disso. Não é bom iniciar um novo aplicativo com problemas no início. Por favor, repare o gráfico. Eu nem cheguei às partes de kanji e gramática ainda.
Bons aplicativos
Learning Japanese Образовање zhfm
Os vídeos não funcionam e o. Os gráficos são confusos
A deve ter para qualquer aprendiz de língua japonesa autodidata! Realmente... Comece aqui.